REVENDENDO ROUPAS IMPORTADAS: E LUCRADO!

Quem não quer ganhar dinheiro sendo dono do próprio negócio, não é mesmo? O fato é que conseguir a tão sonhada independência financeira está mais perto de você do que você mesmo imagina. O que muita gente não sabe é que é totalmente possível ganhar dinheiro revendendo roupas importadas que você pode facilmente importar dos EUA as Roupas Para Revender.

O grande sucesso desse negócio se deve ao fato de que o nosso país cobra uma alta taxa de impostos sobre os produtos. Dessa forma, os mesmos produtos podem ser encontrados com preços muito inferiores em outros países, como os Estados Unidos, por exemplo.

Assim, você pode importar dos EUA diversos produtos de seu desejo, como roupas de marca e revender aqui no Brasil. Isso é muito vantajoso pois o preço pago fora do Brasil permite que você venda as roupas por um preço mais baixo que nas lojas e ainda tire um bom percentual de lucro em cima.

COMO IMPORTAR DOS EUA
COMO IMPORTAR DOS EUA

Então, se você quer saber como pode ter uma renda extra revendendo roupas importadas, continue lendo e descubra tudo o que você precisa fazer para isso.

Vamos lá?!

Importando dos EUA, e revendendo roupas importadas?

Pois bem! Que revender roupas importadas é um negócio lucrativo você já deve saber, afinal, chegou até aqui e está querendo aprender como fazer isso, não é mesmo?!

O que muita gente não sabe é que essa é uma atividade muito praticada no Brasil e que só vem despertando o interesse de muitas pessoas.

QUER APRENDER A IMPORTAR DOS EUA CLICK AQUI
QUER APRENDER A IMPORTAR DOS EUA CLICK AQUI

Obviamente isso é natural, afinal, é possível obter uma alta lucratividade nessa atividade revendendo roupas importadas dos EUA. Entretanto, existem alguns detalhes que devem ser levados em consideração para que seja possível alcançar a tão lucratividade revendendo roupas importadas dos EUA.

Então, vamos para o que interessa que é aprender como obter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas dos EUA.

Revendendo roupas importadas dos EUA, mas antes de começar: você sabe porque é lucrativo revender roupas importadas?

Com o avanço da internet, as distâncias se encurtaram e, no mundo globalizado que vivemos, ficou muito mais fácil a interação com diferentes lugares do mundo.

Somado a isso, temos no exterior produtos de desejo dos brasileiros sendo vendidos por preços muitos mais baixos do que aqueles praticados aqui no Brasil.

O que muita gente não sabe é que a diferença pode chegar a 400%, principalmente quando estamos falando de roupas.

Isso acontece porque os impostos aplicados sobre os produtos nos EUA são muito mais baixos de que aqueles aplicados aqui no Brasil. Por isso é que importar dos EUA é um negócio tão lucrativo, trabalhar revendendo roupas importadas afinal, se a peça chega a custar até 400% menos quando comprada no exterior, o seu lucro com a revenda pode ser de 400% sobre cada peça vendida.

Como Importar dos Estados Unidos
Como Importar dos Estados Unidos

Então você notou que é algo bem lucrativo Importar Dos EUA né verdade, se você quer aproveitar essa grande oportunidade de importar dos EUA  e trabalhar revendendo roupas importadas, veja as dicas que vêm a seguir:

  • Dica para ter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas: escolha uma marca no inicio e trabalhe apenas com ela.

Pode parecer uma dica um pouco boba, mas muita gente acaba comprando roupas de diversas marcas diferentes, o que não é favorável para o seu empreendimento.

Então escolha uma marca para iniciar suas importações, tal como GAP, Lacoste, Abercrombie, Hollistes, Aeropostale, Armani ou a que você preferir.

Isso porque, dessa forma, fica muito mais fácil conseguir o retorno que você deseja, pois o seu negócio estará mais focado para um público específico e um segmento de roupas, isso sem falar no estoque que não precisará ser tão grande.

Além disso, é importante evitar comprar roupas masculinas e femininas logo no princípio, visto que o ideal é focar somente no seu público. Aí então, com o passar do tempo você pode ir expandindo suas importações e aumentando o seu público.

REVENDENDO ROUPAS IMPORTADAS
REVENDENDO ROUPAS IMPORTADAS
  • Dica para ter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas: utilize plataformas de venda

Existem muitas plataformas de venda que são bem conhecidas e aceitas no Brasil, apresentando um excelente desempenho, tais como OLX e Mercado Livre.

O fato é que a utilização dessas plataformas é um ótimo recurso para que seus produtos cheguem ao maior número de pessoas possível.

Entretanto, para que elas realmente deem um bom resultado você precisa ter uma página com perfil bem profissional e estar sempre pronto para responder as perguntas e dúvidas dos clientes de forma clara, gentil e rápida, trabalhando nessa questão do relacionamento.

Isso é muito importante porque muitas vezes o cliente acaba não comprando da primeira vez que vê o anuncio, mas ele pode voltar em outro momento, graças ao bom atendimento.

Além disso, não esqueça de descrever sempre muito bem os produtos e todos os detalhes que possam interessar ao cliente, bem como utilizar sempre uma foto em alta resolução.

  • Dica para ter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas: seja justo com o preço do produto

Claro que o lucro é o objetivo principal do seu negócio, mas de nada adianta vender as roupas que você importou pelo mesmo preço que as lojas vendem no Brasil.

O melhor que você tem a fazer para conseguir o máximo de lucro revendendo roupas importadas é escolher um preço acessível, que garanta uma boa lucratividade para você, mas que permita que muitas pessoas possam comprar. Esse é o segredo do sucesso.

Quer Aprender Tudo Sobre Como Importar Dos EUA

preencha o formulário a baixo com seu E-mail e receba Grátis um Guia que lhe ensinará todos os passos de como você faz para importar dos EUA com facilidade e segurança!>

Além disso, saiba o quanto você irá lucrar com cada peça e, para isso, considere todos os custos envolvidos na importação, ou seja, desde o preço da peça até o valor do envio e a taxação, caso haja.

Já para o caso da taxação, o ideal é contar com o melhor redirecionador de encomendas para diminuir a probabilidade de ser taxado, mas isso falaremos a seguir.

  • Dica para ter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas: o melhor redirecionador de encomendas

Contar com o melhor redirecionador de encomendas pode ser uma excelente alternativa pois ele possibilita diversas coisas, tal como: trocar a caixa da marca por uma caixa comum, dividir uma encomenda grande em vários menores, juntar várias encomendas pequenas em uma grande e fazer o serviço de recebimento e reenvio para lojas que não tem envio para o Brasil.

Par isso, nada melhor do que contar com o serviço de duas empresas confiáveis que possa oferecer um bom suporte para o que você necessita, tal como a Qwintry e o Shipito.

  • Dica para ter uma alta lucratividade revendendo roupas importadas: utilize um mascarador de IP

O endereço de IP de um computador traz consigo informações sobre a localização do seu usuário. O que muita gente não sabe é que muitas marcas dos Estados Unidos configuram suas páginas para subir um pouquinho o preço quando identificarem um usurário do Brasil.

As marcas fazem isso porque sabem que mesmo pagando um pouquinho a mais no site você ainda estará pagando muito menos do que se comprasse em uma loja brasileira.

Entretanto, existem programas que mascaram seu IP para poder burlar essa malandragem das marcas. Com isso seu lucro revendendo roupas importadas pode ficar ainda maior ao importar dos EUA.

IMPORTANDO DOS EUA
IMPORTANDO DOS EUA

Então, aproveite todas essas dicas e não perca mais tempo nem a grande oportunidade de estar tendo uma renda extra lucrando revendendo roupas importadas. Então comece agora mesmo. Boa sorte!

Como Importar Dos EUA
Como Importar Dos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *