Como importar produtos dos EUA com redirecionador

Quer saber como importar produtos dos EUA com redirecionador ? Então fique ligado no artigo de hoje!

Consagrado como um dos principais nichos de importação para os brasileiros, os Estados Unidos é o país dos sonhos para quem trabalha com importação. Lá é possível encontrar quase todo tipo de produto a um preço bem mais em conta que em qualquer outro lugar. Isso acontece porque a maioria dos produtos vendidos através de sites americanos são fabricados em países que oferecem mão de obra barata.

E, além disso, sabemos que o sistema tributário nos EUA é relativamente mais justo que o brasileiro e esse também é um dos motivos que garantem um preço mais baixo para os produtos, oferecendo uma economia média que vai de 50% e pode chegar até 100%  na compra dos produtos. O fato é que importar dos EUA nunca foi tão fácil através do redirecionamento mais frete. E é isso que a gente vai ver no post de hoje: Como importar produtos dos EUA com redirecionador.

COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR
COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR

O papel do redirecionador é ser o seu endereço de compras nos EUA

Ter um redirecionador garante a você a possibilidade de não precisar comprar somente através de vendedores que entregam diretamente no Brasil. Na verdade, até bem pouco tempo, o redirecionamento só era feito no caso do produto não poder ser entregue diretamente no seu endereço brasileiro. O redirecionamento de encomendas funciona de maneira bem simples, como se você tivesse um amigo nos Estados Unidos que pudesse receber as suas encomendas e posteriormente enviá-las para você no seu endereço no Brasil.

Com ele você pode comprar roupas importadas, perfumes importados, eletrônicos importados e muito mais!

O nível de segurança do redirecionamento de encomendas

O procedimento de redirecionamento de encomendas é completamente seguro, mas você precisa utilizar os serviços de uma empresa conceituada no mercado. A partir de um cadastro no site da empresa, o procedimento é relativamente simples, nesse cadastro você fornecerá o seu endereço americano que será algo tipo um armazém, uma caixa postal ou o próprio depósito da empresa que você escolheu. Na hora de efetuar a compra você deve informar o endereço e assim que a encomenda chegar lá será redirecionada para o seu endereço no Brasil.

As vantagens de você aprender a como importar produtos dos EUA com redirecionador

Entre as muitas vantagens de usar o redirecionador para suas compras nos EUA está a vantagem de que você mesmo é quem preenche a declaração aduaneira, isto é, você mesmo informará a quantidade de produtos do seu pacote e o valor de cada produto que virá na sua encomenda. Mas cuidado, nunca tente burlar a alfândega colocando  valores inferiores ao valor real da sua encomenda, pois existe a possibilidade de quando você envie um pacote, ele seja fiscalizado pela receita federal, e se são encontradas irregularidades, ele pode passar muito mais tempo parado na receita federal por causa dos valores incorretos, e pior ainda, se encontram erros premeditados na sua declaração, você pode ser  multado em um valor que pode chegar a ser maior do que o valor do produto. Já se você declarar o valor correto, você tem mais controle, inclusive, sobre o valor do imposto em caso de precisar pagá-lo.

Aprenda a Importar dos EUA
Aprenda a Importar dos EUA

Outra grande vantagem em aprender como importar produtos dos EUA com redirecionador é que você pode fazer quantas compras quiser de variados produtos, sejam eles: roupas importadas, perfumes importados, eletrônicos importados e outros e enviar tudo para o seu endereço nos EUA e solicitar o reenvio conjunto dessas coisas. Dessa forma você economiza bastante no frete. Claro que você tem que colocar tudo na ponta do lápis e calcular as despesas em relação ao produto e aos lucros que você obterá. Por exemplo se o preço de envio de todos os produtos juntos é maior que o imposto que você poderá ou não pagar sobre uma única caixa, logicamente que é vantagem enviar todos juntos.

Facilidades de pagamento

Outra vantagem dessas empresas de redirecionamento de encomendas é que, apesar da maioria das lojas americanas não aceitar cartão internacional, elas oferecem a opção de elas mesmas realizarem a compra por você e você faz uma espécie de depósito em uma conta do  paypal por exemplo, e a empresa efetua a compra no seu nome e envia seu produto. Uma vantagem inigualável.

Modalidades de fretes para importar dos EUA

É importante saber também sobre as várias modalidades de frete que você dispõe para comprar nos EUA. Lá a maioria das lojas dá nomes específicos, escolhidos por eles, para o envio, por isso é importante que você já os conheça pelo menos de nome. Os fretes mais conhecidos e utilizados pelas lojas nos EUA são:

Qwintry 100% Segura
Qwintry 100% Segura

1- First Class Mail International

Apesar do nome, essa empresa de frete não tem nada de primeira classe. A First Class Mail International o frete mais conhecido e mais barato dos EUA e, portanto o mais utilizado pelas lojas americanas. O tempo da entrega da encomenda está entre 20 a 60 dias em média e ela não oferece o serviço de rastreio. Já para chegar ao Brasil os produtos levam em média de 2 a 3 semanas. A parte mais demorada do processo é sempre a liberação do produto na alfândega.

2- Priority Mail International

O Priority Mail International é o segundo o frete mais usado nos EUA, tem serviço de rastreamento e na maioria das vezes não é um serviço pago, além disso, eles também oferecem ótimos preços. A maioria das lojas adota esse tipo de frete por ser mais barato. O tempo de entrega em geral é de 20 a 40 dias.

3- Express Mail

Esse tipo de frete é enviado de forma expressa e chega rapidamente ao país da entrega. Obviamente é mais caro e ao contratar essa modalidade, existem grandes chances de sua encomenda ser tributada. A melhor parte é o tempo rápido de envio que fica entre 7 e 20 dias, com a possibilidade de rastreio em todo o recorrido. Mas como geralmente esse tipo de frete acaba sendo tributado, normalmente ele demora um pouco mais que uma semana, mas na verdade é por causa dos trâmites da alfândega.

Importando dos Estados Unidos
Importando dos Estados Unidos

4- Fedex

No caso do Fedex existe 100% de probabilidade de tributação, absolutamente todos os produtos enviados via Fedex são tributados para que a entrega seja agilizada. O Fedex cobra, além do valor de entrega, uma outra taxa alta para que a mercadoria passe rápido pela alfândega, mas realmente isso faz com que o trâmite seja extremamente rápido. A sua encomenda enviada via Fedex chega em no máximo dias e a possibilidade de extravio é praticamente nula. O sistema de rastreio deles é de altíssima qualidade e chega a superar o sistema dos correios.

5- DHL

A DHL Global Mail é muito usada em pacotes com grandes volumes e muita quantidade de peso. Para isso existem várias regras estabelecidas pela empresa para que sua compra seja enviada via Global Mail e seja devidamente rastreada. Para enviar seu produto via DHL, ele deve ter um peso mínimo de 2.400kg para passar pelo rastreio.

Padrão de correio 6- DHL Global

Essa é a categoria mais econômica da DHL e oferece um frete muito barato. O DHL Global mail Standard é usado por muitas lojas dos EUA. Ele possui código de rastreio e normalmente o tempo de entrega é de 15 a 25 dias.

Outra forma de importar com Qwintry

Qwintry a Melhor Opção
Qwintry a Melhor Opção

Acho que deu pra tira suas duvidas sobre como importar produtos dos EUA com redirecionador. mais vou lhe indica um dos melhores redirecionadores que conheço o Qwintry! mais Pedro a Qwintry é segura? sim! extremamente segura e fácil de se usa e você pode comprar vários produtos importados com ele. Basta entrar no site, criar uma conta totalmente gratuita e assim como os outros obter seu endereço como morador dos Estados Unidos.  Uma vez realizada as compras, todos seus produto serão enviados pela Qwintry a seu deposito e logo enviados a sua casa! Pode confiar Qwintry é 100% segura e muitos já apostaram nesse empresa! ” QUER USA O SERVIÇO DE REDIRECIONAMENTO DA QWINTRY CLICK AQUI !!! 

Quer Aprender Tudo Sobre Como Importar Dos EUA

preencha o formulário a baixo com seu E-mail e receba Grátis um Guia que lhe ensinará todos os passos de como você faz para importar dos EUA com facilidade e segurança!>

2 Comentários

  1. Vini

    Já importei com esse redirecionador.. Muito bom!
    Usei uns cinco aqui no Brasil e acho que o Qwintry foi o melhor e mais seguro. Super recomendo o serviço de compras assistidas deles “Ajude-me nas compras”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *