Como Importar Perfumes Originais Pagando 4 vezes Menos Que No Brasil

A importação é uma atividade que vem apresentando um crescimento significativo nos últimos anos. Isso por que os altos preços praticados em nosso país acabam inviabilizando a aquisição de diversos produtos e a solução encontrada para isso é, então, importar. Um grande exemplo disso são os perfumes que são vendidos no Brasil a um preço exorbitante, que impede muita gente de ter acesso aos mesmo então unica solução é aprender como importar perfumes para sair um preço mais em conta

É justamente por isso que ensinamos você a como importar perfumes, seja para uso próprio ou mesmo para revender, é uma ótima opção que permite pagar até 4 vezes menos do que se pagaria pelo mesmo produto em território nacional.

Então, se você quer saber como importar perfumes originais pagando 4 vezes menos do que no Brasil, continue lendo esse texto e descubra tudo o que você precisa saber.

Vamos lá?!

Aprenda Como Importar Perfumes Originais
Aprenda Como Importar Perfumes Originais

O que você precisa saber sobre como importar perfumes originais pagando 4 vezes menos?

Como você já deve imaginar algumas coisas são necessárias para que você possa importar perfumes originais pois o processo de compra é um pouco diferente do que se estivesse acontecendo no Brasil.

Então pra entramos mais no assunto de como importar perfumes originais pagando 4 vezes menos, você ira precisa de algumas coisas que são:

  • Cartão de credito internacional

Obviamente você precisará de um cartão de crédito internacional pois a compra estará acontecendo fora do Brasil, não é mesmo?!

Entretanto nem sempre é muito fácil conseguir um cartão de crédito internacional então uma ótima alternativa pode ser optar por um cartão de credito internacional pré-pago.

Assim você não precisa de comprovação de renda para ter o cartão, basta cadastrar-se e botar no cartão o crédito que você precisa para fazer as suas compras.

  • Vincular o cartão a um sistema de pagamento

    Aprenda a Importar dos Estados Unidos
    Aprenda a Importar dos Estados Unidos

Uma segurança da qual você não deve abrir mão é vincular o seu cartão de crédito ao PayPal, pois isso garante maior segurança na hora de realizar a compra pois seus dados serão protegidos pela empresa.

Para aprender a como importar perfumes originais pagando 4 vezes menos precisa realiza alguns passos que são:

Agora que você já possui cartão de crédito internacional vinculado ao PayPal é chegado o momento de partir para a compra dos seus perfumes importados originais.

Para isso existem alguns passos simples que você deve seguir para conseguir importar perfumes originais com segurança, veja:

Primeiro passo para importar perfumes originais: escolher um site confiável

A primeira coisa que você deve fazer antes de comprar qualquer coisa é escolher um site confiável e com boa reputação para comprar seus perfumes.

Nos Estados Unidos existe uma série de sites que estão há anos no  mercado e possuem uma boa reputação, na qual você pode confiar para sua compra.

Alguns exemplos são a FragranceNet, FragranceX e a Buy-Perfumes, entre outras.

Segundo passo para importar perfumes originais: comprar aos poucos

Saiba que compras de valor abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, então tente sempre manter suas importações dentro desse limite para não ser taxado.

Isso por que a taxação é de 60% sobre o valor declarado do produto, então o melhor é evitar pagá-lo para que a compra valer a pena.

Como importar perfumes
Como importar perfumes

Terceiro passo para importar perfumes originais: redirecione

Caso você queira fazer uma compra grande ou também caso a loja não faça envio para o Brasil, a melhor coisa que você pode fazer é contratar um serviço de redirecionamento de encomenda.

O funcionamento desse serviço é muito simples e tem diferentes funções.

Caso a loja escolhida não entregue no Brasil, por exemplo, a empresa irá lhe dar um endereço de entrega nos EUA, vai receber o produto para você e vai redirecioná-lo até o seu endereço no Brasil.

Eles também podem separar uma encomenda grande em várias encomendas menores e até embalar roupas à vácuo para diminuir seu volume para que não chame atenção na alfândega.

A principal empresa que presta esse tipo de serviço é a Shipito.

Quarto passo para importar perfumes originais: mude seu IP

O que muitas pessoas não sabem é que os sites americanos aumentam os preços dos seus produtos quando identificam que o comprador é do Brasil.

Isso por que eles sabem que mesmo cobrando um pouco a mais do que cobram para os demais compradores o preço ainda será muito inferior do que o praticado no nosso país.

Mas saiba que isso não é nada ilegal visto que cada endereço de IP fornece informações sobre o seu usuário, tais como pais de origem, estado, cidade e etc.Como Importar PerfumesEntretanto existe uma maneira muito simples de burlar esse sistema que é utilizando algum programa para mascarar o seu IP.

O programa então fornecerá a informação de que você é de uma outra localidade, escolhida por você, e não mais do Brasil. Então os preços divulgados pelo site se manterão os mesmo que os que são oferecidos para os compradores americanos.

Quinto passo para importar perfumes originais: conhecer as regras de taxação de produtos

Conhecer as regras, valores e percentuais de taxação de cada estado é muito importante quando você vai importar. Isso por que ao conhecer as regras você pode se prevenir e melhorar as suas chances de não ser taxado, por exemplo.

Além disso, quando você sabe como calcular previamente o valor que será cobrado na taxação, você consegue entender melhor se um produto vale, ou não, o risco da importação.

Isso é, se o valor do produto, com a taxação fica muito mais caro do que o vendido no Brasil talvez não valer a pena correr o risco, entendeu? Mesmo que haja a chance de não ser tributado.

O fato é que somente a experiência irá permitir que você aumenta as suas chances de sucesso na importação de perfumes originais. Entretanto, seguindo essas dicas, certamente, você já estará muitos passos à frente de qualquer outro importador iniciante.

O que você precisa saber é que na maioria das vezes, mesmo com a tributação imposta pela alfândega brasileira, a importação de perfumes originais é uma atividade muito rentável e vantajosa.

Aproveite essas dicas sobre como importar perfumes originais pagando 4 vezes menos do que no Brasil.

Aprenda a Importar dos Estados Unidos
Aprenda a Importar dos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *