Como Importar Hollister dos EUA

Muitas pessoas têm o desejo da comprar roupas importadas, porém nem sempre querer é poder. Nós sabemos que esse tipo de marca possui alto custo para a média do salário do consumidor brasileiro e, por conta disso, muitas vezes, esse desejo torna-se quase inalcançável. E dizemos quase porque já uma solução, quer saber qual é? Importar dos EUA Então acompanhe este artigo que traz diversas informações sobre Como importar Hollister dos EUA passo a passo e muito mais!

Como Importar Hollister dos EUA Passo a Passo
Como Importar Hollister dos EUA Passo a Passo

Para conseguir comprar perfumes importados, eletrônicos importados e roupas importadas, sem gastar o “olho da cara”, como se diz por aí, você pode aprender a importar dos EUA esses produtos. E para quem fica pensando que realizar esse tipo de prática é muito complicado, engana-se! Hoje em dia, há muitos brasileiros que já aprenderam a realizar suas compras fora do País, seja para uso pessoal ou para revenda em suas lojas, e afirmam que não voltariam mais a comprar os mesmos produtos nas lojas brasileiras, já que a economia que fazem importando vale bastante a pena.

Para quem trabalha com perfumes importados, por exemplo, além de saber articular a legislação para importação de produtos com relação à quantidade, o importante é fazer contatos confiáveis para que não acabe comprando produtos falsificados. O setor de perfumes acaba passando muito por esse tipo de problema e, para não se dar mal, comprando gato por lebre, é bom que o revendedor saiba de quem comprar.

Aprenda a Importar dos Estados Unidos
Aprenda a Importar dos Estados Unidos

Com relação aos eletrônicos importados é a mesma coisa, porém a quantidade de pessoas que já trabalham no ramo é tão grande que fica ainda mais fácil realizar contatos seguros. Como a demanda de pessoas que estão importando para o Brasil é muito grande, a maioria das marcas estrangeiras já estão acostumadas a lidar com essa nova clientela e até possuem, em alguns casos, colaboradores que falem português designados para atender o público no Brasil e região.

Agora, se a sua ideia é importar Hollister dos EUA, nós vamos mostrar uma forma simples e fácil, com a ajuda de redicionadores que irão facilitar, e muito, a sua vida!

Quero importar hollister original!

Para importar hollister dos EUA, você pode se encaminhar até o próprio site da loja (https://www.hollisterco.com). Como é possível notar, os valores das roupas vendidas por meio da página eletrônica são muito diferentes dos valores empregados às peças quando estão nas lojas brasileiras. Isso acontece porque o lojista precisa ter lucro, claro, e também porque está incluso na quantia o imposto realizado pela importação.

O problema é que, com tantas somas de quantia, o produto final acaba ficando com um valor um tanto alto para a maioria das pessoas e não é todo mundo que consegue usar a marca da forma como gostaria. Há quem considere que utilizar roupas de marca pode ser algo fútil e que promove ainda mais as práticas capitalistas, por outro lado, nós sabemos que as roupas de marca são feitas com matéria prima de melhor qualidade, o que faz com que elas durem muito mais do que peças comuns.

Com isso, as roupas de marca acabam durando muito mais tempo e isso quer dizer que o consumidor acaba demorando mais para precisar de roupas novas – diferentemente do que acontece quando compramos roupas mais baratas, até em maior quantidade, mas que depois de passar por algumas lavagens já ficam esgarçadas, esbranquiçadas e com aparência de velha após alguns poucos meses.

Por isso, comprar roupas de marca faz todo o sentido do ponto de vista financeiro, importá-las da maneira como vamos apresentar aqui neste artigo vai te fazer economizar ainda mais!

COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR
COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR

Como importar hollister dos EUA?

Com o site da loja Hollister aberto, você pode escolher quais produtos quer importar dos EUA para o Brasil. Fique atento com relação à quantidade de produtos e com o preço final! Depois, para finalizar a compra, você vai perceber que as informações são solicitadas em inglês e que, provavelmente, o seu cartão de crédito pode não ser aceito.

Como importar hollister dos EUA? você precisa ter um cartão internacional, quer dizer, um cartão de crédito que te possibilite realizar compras fora do seu país de origem. Se você notou que não está escrito “internacional” na parte de trás do seu cartão de crédito, vá até a sua agência bancária e solicite um para o gerente da sua conta! Geralmente, não custa nada para realizar esse tipo de solicitação.

como importar Hollister dos EUA
como importar Hollister dos EUA

Agora, mais preparado, você já poderia realizar as compras pela internet. Porém, há mais um detalhe: se inserir o seu endereço brasileiro talvez o site não aceite e se aceita, obviamente, você irá pagar um frete altíssimo! E é por isso que para importar dos EUA você precisa da ajuda de um redirecionador de correspondências , já ouviu falar?

São empresas que, após a realização de um cadastro e confirmação dos seus dados, te fornecem um endereço norteamericano justamente para que você possa realizar as suas compras nos sites estrangeiros sem problema. Aí você deve estar se perguntando “ótimo, mas com esse endereço fake onde é que minhas encomendas irão parar?”. Na verdade, eles não são endereços falsos, mas sim de armazéns onde são recebidos as encomendas que serão redirecionadas para o Brasil!

Uma das empresas que realizam esse tipo de serviço é a  Qwintry. Ela possui um armazém em Delaware, nos Estados Unidos, onde recebem milhares de produtos importados para redirecionar para os clientes no Brasil, já que o estado não passar por impostos comerciais. A Qwintry é segura, prática e muito fácil de contatar, basta que você realize um cadastro em seu site (https://qwintry.com/br), que está todo em português, e após o preenchimento e a confirmação dos seus dados, você já irá receber o endereço norteamericano.

Aprenda Os Segredos De Como Importar Dos EUA
Aprenda Os Segredos De Como Importar Dos EUA

Ainda utilizando esse tipo de serviço, certamente, os produtos comprados por você por meio do site estrangeiro poderá será taxado ao chegar no Brasil. Porém, por mais que o valor do imposto seja acrescentado no valor dos produtos, eles ainda ficam mais baratos do que se fossem comprados em alguma loja brasileira. Além disso, se você resolver comprar em maior quantidade para revenda, por exemplo, vai valer ainda mais a pena!

A Qwintry é segura e uma das mais famosas empresas de redirecionamento, mas como ela, também existe a Shipito que é a mais utilizada pelos brasileiros (https://br.shipito.com/), oferecendo o mesmo serviço através de seus armazéns que estão localizados na Califórnia, Oregon e Nevada, nos Estados Unidos, e também na Áustria, no continente europeu. Nenhuma das duas empresas cobram taxa de adesão e trabalham há muitos anos no ramo, escolher entre as duas depende apenas da sua opinião com relação à apresentação dos serviços, vá até as páginas eletrônicas das duas empresas, contate seus atendentes e tire todas as suas dúvidas, “Fique atento a todas as ferramentas que as empresas de redirecionamento podem lhe oferecer para que você fique abito a como importar hollister dos EUA sem nem um problema”

Depois, basta inserir o endereço disponibilizado para realizar as suas compras fora do Brasil sem problema nenhum e, assim, finalmente, estará abito a como importar Hollister dos EUA e não só roupas da marca hollister mais sim de qualquer outra marca estrangeira que desejar! Se você achar que está se saindo bem na importação, quem sabe, não é a hora de pensar em uma renda extra para você, revendendo produtos importados para os seus amigos e conhecidos com uma página na web ou até mesmo em uma loja física?

Importando dos Estados Unidos
Importando dos Estados Unidos

4 Comentários

  1. Ribeiro

    Essas informações são essênciais, ainda mais com a atual situação do nosso país. Parabéns pela iniciativa.

    Responder
  2. como importar produtos de forma legal

    Fui em varios sites na internet para pesquisar sobre isso, li
    varios sites e nenhum se compara a esse aqui, seu Artigo e exelente, muito bem feito e explicativo, adorei.
    obrigado pelas informaçoes.
    desculpe o portugues estou fora do BR a anos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *