Importando camisetas Ralph Lauren

A Ralph Lauren é uma famosa marca de roupas que combina elegância e estilo, fazendo com que as pessoas que utilizam as suas peças estejam preparadas para qualquer ocasião. Ela só tem um probleminha: é uma marca estrangeira, com loja oficial nos Estados Unidos, e que quando comercializada nas lojas brasileiras acaba custando o “olho da cara”! Ainda assim, muitas pessoas aceitam pagar os valores altos ou então acabam aprendendo como importar dos EUA suas camisetas Ralph Lauren! Ficou interessado no assunto? Então você não pode perder este artigo: como importar camisetas Ralph Lauren!

Importando Camisetas Ralph Lauren
Importando Camisetas Ralph Lauren

Importar dos eua, diferente do que muita gente pensa, não é um bicho de sete cabeças! Na verdade, com a grande demanda de pessoas que já estão realizando esse tipo de prática, já existem diversos macetes que facilitam você a aprender a como importar dos EUA. Por conta disso, um grande número de brasileiros estão realizando compras de perfumes importados, eletrônicos importados e roupas importadas sem encontrar muita complexidade. De tanta importação que está acontecendo por parte dos brasileiros, muitas lojas estrangeiras até se habituaram a fazer negócios em português e já disponibilizaram versões de suas páginas  do site em português do Brasil.

Além disso, a prática de importar dos EUA fez com que outros empresários enxergassem outras oportunidades de negócios, como por exemplo, as empresas de  redirecionamento que vamos te apresentar ao longo deste artigo e que vai facilitar muito a sua vida com relação à prática de comprar perfumes importados, eletrônicos importados e roupas importadas além de muitos outros produtos importados. Com tanta facilidade, você consegue comprar tranquilamente das lojas dos EUA, e envia todas as suas compras para o Brasil tanto para o seu uso pessoal, como também, se for o caso, para revender para os seus amigos ou até para abastecer a sua loja no Brasil!

Então como importar camisetas Ralph Lauren direto dos Estados Unidos

Você já deu uma olhadinha no site oficial dos EUA da marca Ralph Lauren (http://www.ralphlauren.com/)? Se sim, já deve ter percebido que os valores das camisetas Ralph Lauren são muito diferentes dos valores das mesmas camisetas ralph lauren que são comercializadas aqui no Brasil, certo?! Isso acontece porque o lojista precisa retirar o seu lucro, além do preço que gastou comprando a peça e também do imposto que foi embutido ao produto quando chegou no País. Essa é a conta, da qual não conseguimos fugir ao comprar nos shoppings e outros, que deixam as coisas tão caras!

Quer Aprender Tudo Sobre Como Importar Dos EUA

preencha o formulário a baixo com seu E-mail e receba Grátis um Guia que lhe ensinará todos os passos de como você faz para importar dos EUA com facilidade e segurança!>

Por outro lado, se você se dedicar a ler pelo menos um pouquinho sobre como importar camisetas Ralph Lauren dos EUA e outros produtos de marca, como perfumes importados, eletrônicos importados e roupas importadas, por exemplo, vera que não é tão difícil como pensa importar dos EUA é, certamente, um jeito de economizar no seu orçamento. Por mais que, você saiba como importar camisetas Ralph Lauren dos EUA, sua comprar ainda pode acontecer, que sofram uma taxação ao chegar no Brasil, mais mesmo assim ainda continua muito valendo a pena importar dos EUA, pois continua sendo muito mais barato do que comprar suas camisetas Ralph Lauren nas lojas aqui no Brasil.

Para importar dos EUA? O que vou precisa

Agora que você já sabe disso, que tal começar a importar dos EUA a sua marca preferida diretamente das loja oficiais? Bom, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar se o seu cartão de crédito está apto a realizar compras internacionais, para isso, basta que esteja escrito “internacional” no verso. Caso não possua, vá até uma agência bancária e converse com o gerente da sua conta, geralmente, não custa absolutamente nada para solicitar esse tipo de serviço no banco, porém vai depender do tipo de conta bancária que você mantém e, claro, também do banco que utiliza.

Compensa Importar Com Dolar Alto
Compensa Importar Com Dolar Alto

Já com o cartão de crédito em mãos, você precisa ainda de mais um detalhe: um endereço norte-americano para poder importar dos EUA! Isso porque, ao comprar com um endereço do Brasil, você vai ser obrigado a pagar um frete altamente custoso – claro, por conta de tamanha distancia isso é se o site americano se quer aceita seu endereço aqui no Brasil porque muitas vezes o site rejeita. É por isso que, hoje em dia, existem empresas que recebem os seus produtos nos Estados Unidos para você o reenviam para o Brasil de forma para evita que sua compra seja taxada ao chega no Brasil e isso por um valor de frete muito mais amigável do que os dos sites oficiais, até mesmo porque ao receber a sua encomenda, costumam embalar de forma que fique a mais econômica possível. Por exemplo, se você compra mais de um produto, eles podem vir separadamente – o que pode acarretar em perda ou em um frete maior e usado as empresas de redirecionamento eles pegam todas as suas compras e fazem um pacote só para envia tudo junto.

Empresas de redirecionamento

Esse tipo de serviço é oferecido pelas empresas que chamamos de redirecionadores. Uma delas é a Qwintry, que você pode conhecer clicando no link: https://qwintry.com/br. A Qwintry é segura porque já realiza esse tipo de serviço há muitos anos, trabalhando com diversos profissionais de importação e também compradores comuns, além de ser muito fácil de se cadastrar em seu site e realizar todo o procedimento para a compra dos produtos estrangeiros, como é o caso das roupas importadas Ralph Lauren.

COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR
COMO IMPORTAR PRODUTOS DOS EUA COM REDIRECIONADOR

Basta acessar a página, realizar um cadastro com o preenchimento de um formulário simples e aguardar a verificação dos seus dados por parte da empresa. Depois disso, você já recebe um endereço dos Estados Unidos, com relação à essa empresa é do estado de Delaware, onde não é cobrado imposto comercial.  Lá, eles possuem um armazém onde todos os produtos comprados por brasileiros são recebidos, embalados de maneira mais econômico e reenviados para o Brasil. Não é cobrada nenhuma taxa de adesão e você economiza bastante no frete! Por esse motivo, a Qwintry é segura, prática e uma das empresas mais reconhecidas para esse tipo de trabalho.

Como ela, existe também a Shipito (https://br.shipito.com/), com armazéns localizados na Califórnia, Nebraska e Oregon, nos Estados Unidos; e também na Europa, com um armazém localizado na Áustria. Essa é outra empresa que também é considerada bastante confiável e é a mais usada pelos brasileiros, pois já trabalha com diversos brasileiros e diversas marcas estrangeiras!

Então como você por de ver Importar dos EUA é bem fácil, não é verdade? O mais difícil mesmo é escolher as peças das camisetas Ralph Lauren, entre tanta coisa bonita e elegante! Tem muita gente que começou comprando para uso pessoal, pois não aguentava mais gastar tanto dinheiro com roupas de marca compradas nas lojas brasileiras, e agora se tornou um verdadeiro empreendedor, pois depois de fazer importação para alguns amigos, sentiu que tinha o dom para a coisa e acabou montando a sua própria loja de roupas importadas originais direto dos EUA.

Importando Camisetas Ralph Lauren.
Importando Camisetas Ralph Lauren.

A marca de camisetas importadas Ralph Lauren, como você pode ver navegando um pouco pelo site, atende homens, mulheres, bebês, vende calçados e acessórios, objetos para casa – decoração, entre outros – e presentes. É uma grande a variedade de produtos, os quais sempre acabam entrando em alguma promoção, por isso, é bom ficar sempre de olho! Para te ajudar a promover os produtos, caso esteja planejando realizar revenda, você também pode informar aos seus clientes que muitos famosos são clientes dessa mesma marca, como o apresentador Cássio Reis, e os atores Paulinho Vilhena, Luciano Zafir e Kayky Brito.

Os perfumes da grife Ralph Lauren são ainda mais prestigiados pelos famosos, como por exemplo, o príncipe Willian, da Inglaterra, que já divulgou na imprensa que não deixa de usar o Polo! Com todas essas personalidades utilizando a marca, não vai precisar de tanto para mostrar a qualidade dos produtos que você pretende revender, não é mesmo?!

Agora que você já tem uma boa ideia de como importar camisetas Ralph Lauren dos EUA entre no site agora mesmo, faça uma compra teste, utilize o produto no seu bairro e conte para os seus amigos e conhecidos do trabalho, da faculdade ou de qualquer outro centro que frequente. Certamente, as peças que você comprar desta marca irão fazer muito sucesso!

Como Importar dos Estados Unidos
Como Importar dos Estados Unidos

2 Comentários

    1. Pedro Cruz

      Ola tudo bem?
      alguns sites americanos das principais marcas.
      abercrombie.com hollisterco.com ralphlauren.com aeropostale.com ae.com
      mais não lhe aconselho apenas entra no site e comprar! porque provavelmente não ira da certo e acaso se dê certo você terá que paga imposto sobre estes produtos importados e se tonaram mais caro que seus valores nas lojas brasileiras!
      para importa-los tem todo um passo a passo a ser traçado.
      caso tenha mais duvidas só entra em contato abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *