Descubra as Vantagens do Curso da Academia do Importador! É confiável?

Já parou para pensar na quantidade de impostos que pagamos aqui no Brasil? Eles são um dos mais altos que existem. E quando acontece uma crise financeira, como a que, possivelmente está acontecendo neste momento, e o dólar acaba subindo e interferindo nos valores dos produtos brasileiros, importar do exterior pode ser uma solução para economizar. Isso vale tanto para quem quer produtos para uso pessoal, como para quem deseja trabalhar com revenda de produtos importados. Você fica inseguro em realizar uma transação como essa? Tem muitas dúvidas sobre o assunto? Por que não se preparar antes de começar? Neste artigo, descubra as vantagens do Curso da Academia do Importador! É confiável? Veja aqui.

Academia do Importador
Academia do Importador

Realidade do Brasil

Muitas pessoas desejam iniciar um novo negócio aqui no Brasil, ainda mais quando existem diversas facilidades com relação a criação de lojas virtuais, que permitem a existência de muitos micro e pequenos empreendedores. Porém, comprar os produtos no Brasil, pode sair muito caro para um empresário que não tenha tanto capital inicial. Pode parecer o contrário, mas acaba saindo muito mais barato comprar fora do País.

E isso acontece porque quando o Brasil não importa os próprios produtos no exterior, ele importa a matéria prima para importar esses produtos. Dessa forma, uma hora ou outra, nós acabamos sofrendo um encarecimento nos produtos o que reflete diretamente no pequeno e micro empreendedor, que precisa repassar essa alta para os seus clientes para manter a margem de lucro, que acabam comprando menos por conta do aumento do valor e por aí vai. Está feito a crise financeira.

Por outro lado, quando o empreendedor acaba importando esses produtos, por mais que ele faça isso no momento de crise financeira, ele pode até pagar um pouco mais do que o que geralmente pagava, mas ainda assim vai economizar mais do que se comprasse nas lojas brasileiras.

Assim, entendemos que vale muito a pena importar produtos dos Estados Unidos, por meio da Amazon (www.amazon.com), por exemplo, e China, por meio da AliExpress (www.aliexpress.com), por exemplo. Mas, você já está familiarizado com esse tipo de negócio?

É complicado importar produtos fora do Brasil? Conheça a Academia do Importador!

Curso Academia Do Importador É Seguro
Curso Academia Do Importador É Seguro

A resposta é não, não é complicado. Porém, você precisa conhecer alguns pormenores para não sofrer prejuízos. Alguns fatores como entender minimamente do idioma inglês, ter um cartão internacional e possuir uma boa lista de fornecedores confiáveis, é fundamental para começar o seu negócio, mas por onde começar?

Foi pensando exatamente nisso que Filipe Barcelos criou o Curso Academia do Importador. Ele começou devagar, importando produtos para uso próprio, depois para revender, acabou passando por algumas situações ruins por conta de pessoas má intencionadas  – que existem em todos os lugares – mas, por outro lado, aprendeu tudo o que há para se saber sobre importação atualmente.

Por conta do seu nível de preparo no assunto, ele acabou criando um curso muito simples, para auxiliar outras pessoas que gostariam de ter o mesmo trabalho que ele. E o sucesso da Academia do Importador foi tanto que, hoje em dia, ele nem realiza tanto essa operação, usa todo o seu tempo para dedicar aos estudos e pesquisa sobre o assunto e prepara um curso cada vez melhor para as pessoas que participam de suas aulas.

Quer Aprender Tudo Sobre Como Importar Dos EUA

preencha o formulário a baixo com seu E-mail e receba Grátis um Guia que lhe ensinará todos os passos de como você faz para importar dos EUA com facilidade e segurança!>

No curso, você vai aprender todas as etapas necessárias para realizar esse tipo de transação, vai conhecer as distribuidoras oficiais e aprender como se desvencilhar das falsificações e de pessoas aproveitadoras que podem entrar no seu caminho no momento que as suas operações estão acontecendo. E a grande quantidade de brasileiros que tornaram-se importadores atualmente comprova o quanto essa atividade tem potencial para proporcionar sucesso financeiro.

O curso Academia do Importador ministrado por Filipe Barcelos

Você vai realizar um simples cadastro e de imediato já irá receber um primeiro contato do próprio Filipe, que vai te enviar as primeiras orientações por e-mail. Depois disso, basta você se dedicar aos estudos!

Após a contratação do curso, terá acesso à muitos links de vídeos explicativos, em que Filipe vai te ensinar, de maneira bastante didática, a como realizar as operações internacionais. Ele vai apresentar para você os próprios fornecedores com os quais ele trabalhou por muito tempo, com quem falar, quais sites ele acessou para comprar os produtos, entre outros macetes que apenas um importador experiente conhece.

Como Importar dos Estados Unidos
Como Importar dos Estados Unidos

E se você acha que o Curso Academia do Importador pode não ser muito confiável, por que não faz um teste? Após o término do curso, você já vai ter informações suficientes para abrir a sua própria loja virtual e começar a contatar os fornecedores dos produtos que você quer comercializar aqui no Brasil.

Dicas importantes

  • Primeira dica:

antes de começar no novo negócio, pare e pense com calma sobre o setor com o qual deseja trabalhar. O ideal é que você dê preferência para setores com os quais você já tem certa aproximação pessoal, pois assim já estará minimamente melhor informado sobre o produto, seus problemas, suas vantagens e a sua tendência no mercado. Outra questão é conhecer a recepção desse produto no mercado atual. As pessoas precisam dele? Pense em tudo isso com bastante calma.

antes de começar no novo negócio, pare e pense com calma sobre o setor com o qual deseja trabalhar. O ideal é que você dê preferência para setores com os quais você já tem certa aproximação pessoal, pois assim já estará minimamente melhor informado sobre o produto, seus problemas, suas vantagens e a sua tendência no mercado. Outra questão é conhecer a recepção desse produto no mercado atual. As pessoas precisam dele? Pense em tudo isso com bastante calma.

Vale fazer uma pesquisa no seu bairro, entre seus amigos e outras pessoas de outros círculos de amizade. Assim, você já tem uma prévia sobre a potencialidade do sucesso desse produto.

  • Segunda dica:

se você não estiver preparado para assumir uma loja virtual com um site ou uma página comercial no facebook, uma ideia é criar um perfil independente em lojas virtuais que abrem esse tipo de espaço. Uma delas é o Mercado Livre, já bastante conhecido no universo da internet e entre os consumidores. Para saber mais sobre isso, acesse: ercadoLivre.. Hoje, essa loja é considerada uma das maiores comunidades de compra e venda online da América Latina.

Quando você colocar as ações aprendidas por meio do curso da Academia do Importador, você vai descobrir que ele tem sim, muitas vantagens! Basta ver o quanto você vai conseguir lucrar! Boa sorte! CLICK NA IMAGEM A BAIXO QUE LHE ENVIAREMOS UM EBOOK GRÁTIS E MAIS DETALHES SOBRE IMPORTAÇÃO DOS EUA EM VIDEOS AULAS EXPLICANDO COMO VOCÊ IMPORTAR SEU PRODUTOS E SOBRE O CURSO ACADEMIA DO IMPORTADOR.Como Importar Dos EUA

Curso Academia Do Importador

Academia Do Importador
Academia Do Importador

2 Comentários

  1. Amanda

    ótimo conteúdo, com certeza me ajudou bastante. Obrigada por dividir conosco seu conhecimento! 😉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *